domingo, 8 de fevereiro de 2009

FDS MARA!

Como fiquei um dias sem postar resolvi deixar passar o fds pra relatar tudo de vez!

Sexta/Sábado:

Dps de uns dias passando mal,eu melhorei e resolvi sair com a galerinha.
Matheus,Laíssa,Jéssica,Igor...marcamos la no shopping Praia da Costa,pro meu azar encontrei uma pessoa la que nem merece ter nome citado aki uhausuasha...BAFÕ!

Enfim...depois que nos encontramos fomos pra RUA DA LAMA.La encontramos Lucas,Nathan e uma nova amiga das putarias...não sei o nome dela,só sei que apelidei a pobre alcóolatra de SHAKIRA.

Chegando na boate encontrei Felipee *-*...e mais um pessoalzinho la rsrs...Bruno,Ray,Igor².
Bruno um saco como sempre,mas o dele ele levou hjusaushaush.

Fiquei com Laíssa,Jéssica e Shakira huahsuahs...Lala eu ja tava desde a Rua da Lama..nos pegamos dentro do táxi da rua da Lama até a boate hsuhsuahs.Ela é muitoo MARA!

Dps...depois...aiai...uhsuahsuasha.baixaria começou.Me puxaram la no banheiro e me assediaram sexualmente huahuauhs...Paguei móh MICÃO la com o segurança.ATóRON PERIGóN.Mas valeu a pena.hahuahs...Só fiquei espantado ué rs

Na saída fomos rindo das loucuras...Nos despedimos e cada umpro seu cada um.

Dormi até 12 : 30

Acordei...e praia!
Fui encontrar com uma pessoinha que conheci na praia na sexta!
A noite fomos pra praia novamente passear e bincar um pouquinho no Parque de Diversões uhusuahash.
Aqueles brinquedos que faziam minhas pernas encolherem de medo...mas eu dava o ar da graça sorrindo como se nada estivesse acontecendo¬¬ hjasuahuahsuhsauhsa.

No final da noite ja sabe neh...Então prefiro nao comentar!uahushaushuashhu,

DOMINGO:
Acordei as 9 hs
Pela manhã fui com a pessoa de ontem pegar um solzinho...acabei que cheguei todo bronzeado.Fiz nada de muito interessante.

Amanha volto a estudar...aí volto pra Aracruz¬¬...Ate julho...graçassss a Deus!
Mas carnaval estamos aí!!

Bjãooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário