terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nada como um dia após o outro...


...Hoje acordei quase as 11 da manhã.Até porque fui dormir quase as 2h.Perdi o sono... :sMas a vantagem é que pensei muito em tudo...nos ultimos acontecimentos e resolvi da um passo a frente.Deixa as coisas acontecerem,como se nada tivesse dado errado!^^Enfim...fui à praia,"peguei" umas ondas e voltei bem animadinho hehe...O sol hoje está muito forte.Nem demorei e ja peguei uma cor hohoho...Bjão pra vcs...


~>Eu sem Você

Nesta noite,sentado a beira mar
Em mais um dia de tristeza estou
Ouço em cada quebra das ondas
Sua voz com as juras de amor
Que em meu coração ficou

Me diz o que faço
Com essa dor cravada no meu peito,
Pois meu coração não compreende porque tem que ser assim
Você está se afastando com meu coração
Não diga que é o fim...Volta pra mim.

Quando te encontrei
Te juro que não pensei que fosse me apaixonar
Nossos caminhos se cruzaram e,agora?
Fiquei perdido......Venha me guiar.
Como as ondas desse mar
Que vem e vão,
São meus dias e noites sem você.
Chegam trazendo um raio de esperança,
E voltam levando consigo um pedaço do meu coração.

E sempre que estou perdido,sem ar
Sento a beira-mar
E toda escuridão do meu coração
perde espaço
Para o brilho do teu olhar...

By Filipe Vieira

3 comentários:

  1. cara, muito boa a poesia. está de parabens em. escreve super bem.


    visite: http://bissulle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooo *-*

    me apaixonei por vc srsr

    só uma coisa larga esses RBD bjs me liga srrs

    ResponderExcluir
  3. ei lipe, te indiquei a participar de um manifesto.
    da uma olhada la no meu blog ok.

    http://bissulle.blogspot.com/

    ResponderExcluir